DE ONDE OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS

Para garantir a exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são entregues diretamente de nossos fornecedores. Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais com entregas saindo da Suíça, Suécia, Ásia, Estados Unidos e Brasil.

Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um estrito controle de qualidade para que você receba um produto em perfeito estado.

PRAZO DE ENTREGAS

OS PRODUTOS PODEM VARIAR DE 7 À 20 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR

Normalmente nosso prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis à partir da confirmação de pagamento, podendo haver variações nesse prazo por problemas de greves dos Correios ou outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Devido a nossa política de proteção ao Cliente, damos o prazo de 1 dia, para nossos clientes se arrependeram da compra, antes de processarmos o pedido.

 

 

CÓDIGO RASTREIO
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM RASTREIO


Todas os pedidos possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail cadastrado pelo cliente durante a compra. O código de rastreio é enviado em até 4 dias úteis após a confirmação da compra.

Rastreio:

https://onlytenis.com.br/pages/rastrear-pedido ou site dos Correios

 

TAXAS ALFANDEGÁRIAS
PRECISO PAGAR ALGUMA TAXA DE IMPORTAÇÃO?


Não! Como alguns de nossos produtos são importados, estes passam pela Alfandega brasileira em Curitiba e estão sujeitos a taxação de acordo com a lei brasileira. No entanto o Cliente não paga por nehum custo adicional, uma vez que os preços praticados em nosso site, já contabiliza esse custo junto aos nossos fornecedores.

Diferente de outros sites de importação, não existe "surpresa" na OnlyTênis. Utilizamos fornecedores que possouem remessa conforme e somos totalmente transparentes quanto isso. Trabalhamos com o melhor preço possível, respeitando as regras de importação e nesse sentido, garantimos a entrega e sem taxas surpresas após a compra.

CUSTO DO FRETE
TODOS OS PRODUTOS SÃO FRETE GRÁTIS?

Todos os nossos produtos são frete grátis. É importante destacar que não trabalhamos com nehum tipo de custo adicional para acelerar a entrega.

 

DEVOLUÇÃO E TROCA
QUEM PAGA PELO FRETE NO CASO DE TROCA?

Todos os nossos produtos tem tabela de medida para evitar a troca. Alguns modelos tem tabelas diferentes, por isso recomendamos que o cliente sempre tire suas próprias medidas e utilize a tabela daquele tênis. No caso de troca por consequência de tamanho, cor ou modelo diferente, o frete nesse caso é por conta do Cliente.

No caso de troca por defeito de fabricação, o frente é por nossa conta. Fica bem claro que o cliente solicitando troca por defeito, ele deverá solicitar o mesmo produto, com a mesmos atributos de cor e tamanho.