DE ONDE OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS?

Para garantir a exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores. Nosso catálogo de produtos é 90% nacional e está todo em território nacional, no entanto alguns lançamentos e novidades são de origem internacional com entregas saindo de paises como a Suíça, Suécia, Ásia e Estados Unidos. Todos os produtos internacionais são claramente identificados na descrição de página do produto, bem como o prazo de entrega. Todas as taxas referentes aos importados já estão previstas no preço do cliente.

CONTROLE DE QUALIDADE

Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um minucioso controle de qualidade para que você receba um produto em perfeito estado, inclusive os produtos importados. Temos relação próxima com todos os fornecedores e exigimos o melhor serviço para que o nosso cliente não tenha dor de cabeça com produtos de qualidade duvidosa.

PRAZO DE ENTREGAS

OS PRODUTOS PODEM VARIAR DE 3 À 7 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR

Normalmente nosso prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis à partir da confirmação de pagamento, podendo haver variações nesse prazo por problemas de greves dos Correios ou outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Compras feitas no PIX ou no cartão respeitam o prazo estimado no envio.

Atenção: Compras feitas no Boleto demoram de 2 a 3 dias após o pagamento do boleto pelo Cliente para serem processadas e comprovadas o pagamento. Só então depois desse tempo são liberadas para envio e daí então começa a contar o prazo estimado inicial. Resuminando um boleto demora aproximadamente 3 dias a mais para serem enviados. Por isso recomendamos fortemente os meios de pagamento como PIX ou Cartão. 
 

 

CÓDIGO RASTREIO

Todas os pedidos possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail cadastrado pelo cliente durante a compra. O código de rastreio é enviado em até 2 dias úteis após a confirmação da compra.

As vezes o código de rastreio é enviado antes mesmo do pedido estar em transporte. Nesse caso quando o cliente faz a consulta no site, será informado que o pedido encontra-se em separação. Tão logo o produto esteja em transporte, será informado normalmente no site a situação. Pedimos aos cliente que consultem no dia seguinte.


Observação: Nem todo Rastreio pode ser rastreado pelo site dos Correios. Isso acontece porque em alguns casos utilizamos transportadoras particulares e nesse caso o rastreio só poderá ser feito dentro do site da Onlytênis:

https://www.onlytenis.com.br/apps/rastreio

 

TAXAS ALFANDEGÁRIAS
PRECISO PAGAR ALGUMA TAXA DE IMPORTAÇÃO?


Não! Como alguns de nossos produtos são importados, estes passam pela Alfandega brasileira em Curitiba e estão sujeitos a taxação de acordo com a lei brasileira. No entanto o Cliente não paga por nehum custo adicional, uma vez que os preços praticados em nosso site, já contabiliza esse custo junto aos nossos fornecedores.

Diferente de outros sites de importação, não existe "surpresa" na OnlyTênis. Utilizamos fornecedores que possouem remessa conforme e somos totalmente transparentes quanto isso. Trabalhamos com o melhor preço possível, respeitando as regras de importação e nesse sentido, garantimos a entrega e sem taxas surpresas após a compra.

CUSTO DO FRETE
TODOS OS PRODUTOS SÃO FRETE GRÁTIS?

Todos os nossos produtos são frete grátis e conforme foi dito anteriormente processamos todos os pedidos em até 24 horas. Caso que o cliente tenha muita urgência para receber o seu produto, ele poderá sinalizar isso no pedido, solicitando o serviço de Envio Imediato. Nesse caso, nossa equipe se mobiliza para processar o pedido com urgência, sendo processado no mesmo dia. 

 

DEVOLUÇÃO E TROCA
QUEM PAGA PELO FRETE NO CASO DE TROCA?

Todos os nossos produtos tem tabela de medida para evitar a troca. Alguns modelos tem tabelas diferentes, por isso recomendamos que o cliente sempre tire suas próprias medidas e utilize a tabela daquele tênis. No caso de troca por consequência de tamanho, cor ou modelo diferente, o frete nesse caso é por conta do Cliente.

No caso de troca por defeito de fabricação, o frente é por nossa conta. O Cliente faz a solicitação e nós enviamos uma etiqueta de correios para o cliente.

Sempre que houver um atrazo na entrega, nossa equipe entrará em contato com o Cliente para esclarecer o motivo.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica deverá ser encaminhada para nosso suporte pelo email: suporte@onlytenis.com.br

Atenciosamente,

Equipe Onlytênis.