Política de Trocas
Política de trocas Onlytênis.
No caso de trocas o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de troca, através de nossos canais de contato: whatsapp ou e-mail informados em nosso site: www.onlytenis.com.br
1. Quando posso solicitar uma troca?
Toda vez que numeração não ficar boa. Embora os calçados no Brasil tenham uma numeração baseada em uma tabela de medida dos pés (informada nas páginas desse site) é normal quem uma forma ou modelo específico possa ficar um pouco desconfortável para alguns clientes enqaunto que para outros não. Nos casos em que cliente não ficar totalmente confortável com número escolhido, ele pode pedir uma numeração mais acertiva para o seu pé.
2. Como fazer a troca?
Basta entrar em contato com nosso atendimento por um dos canais informados no site (email ou whatsapp) e informar que deseja fazer a troca. A troca poderá ser feita por outra numeração ou outro modelo do nosso site, no mesmo valor da compra atual, basta informar o que atende melhor sua necessidade.
3. Quanto tempo leva para receber a novo produto?
Normalmente o troca leva mais tempo do que a primeira compra. Isso porque precisamos receber o produto que não ficou bom, antes de enviar o novo produto, uma vez que precisamos verificar o estado do produto devolvido.
4. Devo pagar para fazer a troca?
Não. Você recebe da Onlytênis uma Etiqueta de Correios para não ter custo de envio. Seu único trabalho será imprimir a etiqueta fornecida pela Onlytênis, embalar devidamente o produto que não ficou bom e postar nos Correios.
Atenção:
O Cliente só pode devolver itens que não estejam usados, não lavados, não danificados e que tenham as etiquetas originais anexadas e a embalagem original.
A ONLYTÊNIS isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas pertinentes a trocas, caso tenha restando alguma dúvida, o cliente pode entrar em contato com o suporte ou diretamente pelo whatsapp e falar com um atendente.
Nosso trabalho é um compromisso de transparência e seriedade com você cliente, sinta-se a vontade para falar com nosso pessoal e boas compras!
Equipe Onlytênis